terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Ok, eu sei que quaaase já não é Natal e que estou atrasada e que ninguém deseja Feliz Natal no FIM do Natal...
 
Mas por favor compreendam-me.
 
Este ano fizemos cá em casa a véspera e o dia de Natal, um dia com um lado da família e outro dia com o outro lado.
 
Resultado: entre o bacalhau, o polvo, o perú, os sonhos, as rabanadas, a aletria, os presentes, o pinheiro, a decoração e eu sei lá o que mais (ufa!), só agora consegui dar cá um saltinho para vos desejar a todas:
 
 
 
 
FEELIIIIZ NAAAATAAAAAL!!!!!!
 
 
 
 
Que o Pai Natal nos tenha deixado muuuitos Pózinhos de Fertilidade para todas!
 
 
 

2 comentários:

Mar disse...

Feliz Natal minha querida Deus queira que assim seja :) se soubesses o tanto que te procurei ontem para te desejar um Feliz Natal, e tu vieste até mim fiquei muito Feliz obrigada beijinhos no <3

Nosso Sonho disse...

Feliz Natal!! Espero que a magia do Natal vos traga a concretização dos vossos sonhos já em 2013 :-)

beijinhos