terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acordares...


Hoje acordei assim! E soube-me tão bem...

O M. saiu cedo para o trabalho e eu fiquei mais um bocadinho a dormir descansar pois tinha o dia de folga(vantagens de trabalhar aos fins-de-semana). Quando voltei a acordar estava mais ou menos nestas figuras.

Foi bom, porque tinha tido pesadelos e a presença calma dela ao meu lado foi reconfortante.

Claro que o M.não pode saber disto (fica tudo cheio de pêlos e blá, blá blá), mas uma vez não são vezes, não é? E está um dia tão chuvoso lá fora que só apetece mesmo ficar aconchegadinha na cama.


Mas não pode ser, que há muitos afazeres à espera (os dias de folga são muitas vezes mais atarefados que os de trabalho), por isso toca a espreguiçar e enfrentar a loucura do dia-a-dia!


Apesar da chuva, hoje acordei cheia de energia e tenho a certeza que:


 Today will be a good day!

2 comentários:

Nosso Sonho disse...

Olá,
Revi-me nesse cenário LOL. Quando tinha a minha cadela tb adorava fazer isso, o marido é q não achava piada nenhuma :-))
espero que realmente o teu dia tenha sido um bom dia :-)

beijinhos

Cris @ MabelBaby disse...

Eu também faço isso quando o meu marido não está, mas é com os meus gatos. Mas é segredo porque ele também detesta os pelos, shiuuuuu! :)