sábado, 20 de outubro de 2012

Programa sobre PMA

Grrrr! Parece que a Sic Mulher me trocou as voltas e qundo eu já estava sentadinha no sofá à espera deste programa, aparece-me um sobre a ModaLisboa! Fiquei danada!

Fui ao site da Sic Mulher ver o que se passava e pelo que descobri, as emissões do programa "Retratos da Saúde" que estavam a passar aos sábados eram já uma repetição de edições passadas e terminaram justamente hoje, que ia dar o que me interessava...

Bem, mas pesquisas e mais pesquisas lá encontrei um vídeo do programa original que iria repetir hoje e para me redimir de ter dado falso alarme ao anunciar o programa em questão cá fica o video que passou na Sic Mulher:

 http://sicmulher.sapo.pt/skins/sicmul/gfx/jwplayer/player.swf
" type="application/x-shockwave-flash" />



Se por acaso o vídeo não funcionar aqui (que eu não sou lá muito boa com isto dos blogs) aqui fica o link:


http://sicmulher.sapo.pt/programas/Retratos_de_Sa_de/2012/07/22/infertilidade---programa-de-21-de-julho

Desculpem, meninas mas também me enganaram...

1 comentário:

Nosso Sonho disse...

O programa deu agora mesmo! Eu vi por acaso também não estava à espera ;)

beijinhos