quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Os dados estão lançados...

Mais uma vez os dados estão lançados.

A temperatura basal já subiu, os treinos aconteceram nos dias certos, tudo correu como devia ser com direito a repouso, pernas ao ar e tudi, tudi, tudi...

Agora, como tantas vezes antes, só nos resta esperar.

Quinze loooongos dias, até ao veredicto final.

É engraçado como a noção do tempo é subjectiva.

Em cada mês parece que os dias passam muito lentamente numa espera constante pela próxima fase: esperar pelo período fértil, esperar pela menstruação, período fértil, menstruação, período fértil...

E cada dia demooora, principalmente a espera após a ovulação.

"Será que já devia ter vindo? Estará atrasado? Não, ainda não está na hora! Mas no mês passado por esta altura já tinha spoting... Será? Hoje fui mais vezes fazer xixi do que o costume... Será? Acho que estou um bocadinho enjoada... Não sejas ridícula ainda é cedo para enjoos! Será?"

E depois, no dia certinho, sem qualquer atraso, pontual como um relógio, lá aparece ele, destruindo todas as expectativas.

Por outro lado, apesar de os dias serem longos, os meses e anos passam a correr! 35 anos, já?! Mas como? Ainda ontem comecei a tentar e tinha 32!

E o relógio biológico não pára e anda a uma velocidade vertiginosa!

Tic-tac, tic-tac...


2 comentários:

Nosso Sonho disse...

Boa sorte para estes dias!
Estou a torcer para que os bicinhos encontrem o caminho certo :-)
Sei que neste momento 15 dias mais de vão parecer 2 meses, mas aproveitem para namorar muitoooooooo assim o tempo passa mais depressa ;)

beijocas

Cris @ MabelBaby disse...

Revejo-me completamente, é isso mesmo! Estou igual, fizemos tudo direitinho e agora esperamos... prestes a enlouquecer de tantas vezes pensar "será?"!
Boa sorte para as duas!;)